O teletrabalho é uma realidade do nosso quotidiano. Estudos comprovam que esta realidade irá ser cada vez mais comum nas empresas, principalmente no sector da contabilidade.
Os gabinetes de contabilidade no início da pandemia enfrentaram problemas na mudança, mas os contabilistas que rapidamente mudaram para a situação de teletrabalho confirmaram as vantagens que a tecnologia poderia trazer aos novos processos de trabalho.
Em dois meses, a transformação digital evoluiu o equivalente a dois anos, um “salto tecnológico” aliado a produtividade de quem trabalha em casa demonstrou que na realidade havia situações que rapidamente tinham de ser alteradas.
Gerir o teletrabalho, a assiduidade dos colaboradores e o tempo de resposta destes aos seus clientes tornou-se um desafio agora que a equipa se encontra toda separada fisicamente, cada um em sua casa.
Perante este desafio, surge um novo interface para facilitar o acesso à informação do tempo útil de trabalho dos seus colaboradores. Gerir a assiduidade e pontualidade é fulcral para os contabilistas em teletrabalho para os superiores entenderam necessidades, cargas de trabalho e o próprio crescimento ou perda de competitividade do negócio. Um novo interface que mantêm como estratégia o cumprimento da obrigatoriedade de marcação de um livro de ponto, já de si indisponível para quem se encontra em teletrabalho.
A gestão de tempo detalha períodos de trabalho, quando os colaboradores começam e terminam o seu trabalho como também o serviço realizado.
O Synergise Secur em integração com o SAFTonline será a ferramenta que cada contabilista em teletrabalho necessitava para monitorar a evolução de produtividade e da capacidade de gerar riqueza e crescimento. Conseguirá igualmente com maior facilidade definir o valor de avenças em conformidade com o tempo gasto com cada empresa.
Com o Synergise Secur, as vantagens deste barometro de produtividade para contabilistas em teletrabalho:
ASSIDUIDADE : Possibilidade de monitorizar online todos os presentes e ausentes.
ACESSOS : Possibilidade de efetuar controlo de acessos com interligação ao controlo de assiduidade.
GESTÃO NA CLOUD: Disponível aplicação para gestores, responsáveis e colaboradores com possibilidade de definição de perfis de acessos diferenciados, de acordo com as responsabilidades e necessidades dos intervenientes.