Um investimento na eficiência
Exclusivo para Contabilistas e Gabinetes de Contabilidade.
Pago por uso
Paga o que utiliza com mínimo de 15€/mês-
Processamento cobrados pela utilização (detalhe individual abaixo)
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Apoio por telefone e email
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Não prioridade no processamento de ficheiros
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Empresas ilimitadas
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Acesso a novas funcionalidades
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Preços de Processamentos:
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Envio de SAFT 0,07€
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Recolha e Envio SAFTs Automáticos 0,30€
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Recolha de E-fatura compras 0,01€
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Recolha e Classificação E-Fatura ENI 0,02€
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Recolha de E-fatura vendas 0,02€
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Envio de DMR e recolha de DUC e comprovativo 0,13€
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Envio de DRI e recolha de comprovativo 0,13€
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Recolha de Doc Pagamento FCT/FGCT 0,13€
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Listagem de empregados ativos nos fundos Grátis
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Recolha DUC SS ENI 0,05€
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Recolha de Recibos verdes emitidos/recebidos 0,02€
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Recolha de recibos de renda 0,02€
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Emissão de Retenções AT 0,26€
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Resumo Personalizável 0,65€
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Envio e Recolha comprovativo Modelo 30 0,25€
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Envio, Recolha DUC e comprovativo Modelo 22 0,25€
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Listagem de empregados ativos na Seg social Grátis
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Emissão de IUC 0,52€
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Listagem de veículos para IUC Grátis
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Recolha caderneta Predial e IMI 0,30€
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Listagem de Imóveis Grátis
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List ItemDossier (Certidões AT e SS, Modelo 22 ,IES, Banco Portugal) 0,65€
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Listagem de alertas de empresas devedoras à AT e Seg social Grátis
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Recolha Plano de Flexibilização AT Grátis
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Recolha Plano de Flexibilização SS Grátis
Anual
desde 150€/ano-
Todos os processamentos incluídos
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Apoio por telefone e email
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Prioridade no processamento de ficheiros
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15 empresas incluídas (50€/ano para 5 empresas extra)
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Acesso a novas funcionalidades
Escolha o plano mais adequado ao seu Gabinete de Contabilidade
FAQs - Perguntas frequentes
Para começar a usar o Cegid SAFTonline deverá preencher a sua ficha de contabilista e registar os seus clientes. Clique no seu e-mail no canto superior direito da página para aceder à sua ficha de contabilista ou aqui. De seguida registe os seus clientes através do menu EMPRESAS na barra lateral e preencha todas as configurações para cada um dos seus clientes. E já está! Com os seus dados e clientes configurados está pronto para começar a poupar horas de trabalho!
Com os seus clientes já configurados, basta anexar os seus SAFTs e enviar para o e-mail [email protected]. Pode reencaminhar o e-mail que o cliente lhe enviou, não precisa de definir assunto ou mensagem no e-mail. Para enviar SAFTs de meses anteriores, coloque “IGNORARMES” no assunto do e-mail. Para enviar SAFTs com datas que não terminam no final do mês coloque “IGNORARDATAS” no assunto do e-mail. Para consultar o estado dos seus SAFTs, aceda ao menu MENSAL ➜ SAFTS na barra lateral. Veja como é simples aqui.
Para os seus clientes que têm faturação numa plataforma online. Com a opção SAFTs Automáticos configurada, nós fazemos a recolha e entrega do ficheiro por si! Basta preencher o nome do software de faturação online e dados de acesso. A partir do dia 08 fazemos a recolha e entrega.
Basta anexar os seus ficheiros e enviar para o e-mail [email protected]. Não precisa de definir assunto ou mensagem no e-mail.
Nota: Para correta submissão dos ficheiros, é importante ter a configuração adequada na ficha da empresa (separador configurações)
Para reenviar DMR do mesmo mês, coloque “REPRODMR” no assunto do e-mail.
Para reenviar DMR de meses anteriores, coloque “IGNORARDATAS” no assunto do e-mail.
Consulte os respetivos comprovativos nos menus MENSAL ➜ DMR e MENSAL ➜ DRI da barra lateral.
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