Rapidez no tratamento da fiscalidade
Entre numa nova era de eficiência na prestação de serviços de contabilidade.
Conheça as principais funcionalidades
Automatize da forma mais rápida e eficaz o envio do SAFT da faturação das empresas. Assim, cumpra o prazo estipulado, evitando os erros do envio manual. Liberte-se de tarefas repetidas e obtenha mais produtividade no seu escritório. Exclusivo para Contabilistas Certificados e Gabinetes de Contabilidade.
Consulte e realize a recolha automática mensal dos documentos existentes no portal E-Fatura. Para o contabilista, esta é uma tarefa que regista as despesas da empresa de uma forma automática, evitando o tradicional lançamento manual de cada documento de compra e facilitando a conciliação das faturas comunicadas no portal E-Fatura com os registo da contabilidade. Para o caso dos Empresários Individuais, estas podem ser classificadas no âmbito da atividade ou pessoal.
Importação automática das faturas de compras através do E-Fatura e faça a conciliação sem erros. Total fiabilidade entre a contabilidade dos seus clientes e os dados comunicados à AT. Eficácia a 100% nos lançamentos contabilísticos com a rapidez de um clique!
Envio automático da Declaração Mensal de Remuneração para a AT e recolha do Documento único de Cobrança imediatamente disponivel assim como os comprovativos quando a AT os disponibiliza.
Envio automático da Declaração Mensal de Remuneração da Segurança Social e recolha imediata do comprovativo.
Através da nossa plataforma configure a empresa que pretende e no dia 10 de cada mês o sistema automaticamente recolhe o respetivo documento de pagamento do Fundo de Compensação e deixa-o disponível à distância de apenas um clique, seja 1 ou 100.
Tenha sempre atualizada a listagem dos trabalhadores ativos no Fundo de Compensação de Trabalho para uma melhor gestão do pessoal de cada empresa.
Consulte os trabalhadores de cada empresa que estão inscritos na Segurança Social de uma forma simplificada e tenha todos os detalhes como qualificação e data de início/fim do contrato.
Com o importador automático de recibos verdes do nosso sistema, tenha sempre presente todos os recibos verdes que o seu cliente emitiu e recebeu com a informação detalhada de valores base, retenções na fonte IRS, IVA e data da prestação do serviço.
Mensalmente disponibilizados a lista de veículos de cada empresa/empresário para pagamento do Imposto Único de Circulação.
Emite os documentos de pagamento do Imposto Único de Circulação dos veículos. Envio de SMS com dados do IUC.
Descomplique e tenha toda a informação organizada numa só plataforma. Recolha a informação detalhada dos recibos de renda dos seus clientes (mês, valor base e retenção IRS, importância, tipo de contrato, etc.).
Através desta funcionalidade do nosso sistema, tenha sempre presente a listagem de clientes que naquele mês têm retenções e se estas já foram processadas ou se encontram para validação. À distância de um clique tenha disponível a confirmação dos valores da guia e outros detalhes e após a validação das mesmas, o documento de pagamento da retenção.
Emita documentos de resumo personalizável com todas as obrigações da empresa.
Sinalização de alertas das empresas com dívidas à Autoridade Tributária e à Segurança Social.
Compilação de toda a situação fiscal de cada cliente/empresa na AT e na Segurança Social, assim como o upload da Modelo 22 dos anos anteriores e a IES, Certidão AT, Certidão SS e Código da Certidão Permanente. Nunca foi tão fácil ter toda a documentação complicada num só local.
Gestão de avenças e despesas a cobrar aos clientes.
Recolha e Consulta dos ficheiros IVA dos seus clientes com o respetivo documento de entrega da declaração.
Os Documentos de Pagamento e os respetivos comprovativos referentes à Modelo 22, a declaração anual de rendimentos respeitante ao IRC.
Os dados dos Pagamentos por Conta dos seus clientes empresários em nome individual ENI.
Consulte os planos de flexibilização do pagamento dos impostos da Autoridade Tributária, IVA Mensal e Trimestral, DMR e Retenção na Fonte Multi- Imposto. Todas as prestações num só local com a indicação da data limite de pagamento para enviar às empresas clientes, sem cair em esquecimentos.
Com esta funcionalidade dos planos prestacionais da Segurança Social, tem toda a informação detalhada: o pagamento das prestações, valores totais e a regularizar e respetivas datas limite.
Recolha os documentos de pagamento da Informação Empresarial Simplificada (IES) já existentes na AT de todas as empresas clientes, os respetivos comprovativos e o estado da IES na AT.
Consulte a documentação: os anexos e o comprovativo referentes ao Relatório Único.
As tarefas realizadas pelos seus utilizadores em integração com o Synergise Secur; identifica o nome do utilizador e o tempo dispendido (data, hora de inicio e fim).
Os contactos efetuados pelos seus utilizadores em integração com o Synergise Secur; identifica o NIF e a empresa, o nome do utilizador, o número do contacto e anotação do contacto com a data e hora realizada.
A assiduidade dos seus utilizadores e a possibilidade de monitorizar online todos os presentes e ausentes em integração com o Synergise Secur.
Os documentos de pagamento de Entidade Contratante da Segurança Social da atividade de um trabalhador independente. Disponível o seu estado, número do documento, valor, data de validade e data da recolha.
Controle a lista de confirmação das obrigações mensais dos seus clientes (empresas e ENI) – SAFTs, DMR (AT), DMR (SS), Fundos de Compensação, IVA, etc.
Envio automático do SAFT das empresas clientes através da funcionalidade de recolha automática dos programas de faturação online dos seus clientes.
Consulte os imóveis dos seus clientes e recolha os Documentos Prediais e as guias de Pagamento do IMI e AIMI.
Consulte e recolha dos comprovativos das Modelos 10 dos seus clientes (não entregues pelo Cegid SAFTonline) referentes aos Rendimentos e Retenções (Residente).
Recolha dos ficheiros comprovativos da Modelo 39 dos seus clientes (não entregues pelo Cegid SAFTonline) referente aos Rendimentos e Retenções a Taxas Liberatórias – IRS
Recolha das Declarações Recapitulativa de IVA dos seus clientes (não entregues pelo Cegid SAFTonline).
As notificações eletrónicas dos seus clientes via CTT.
Fácil, Prático e Intuitivo
Menos Custos, Mais Produtividade.
Fazer mais e melhor, em menos tempo. A imediata poupança de tempo será significativa desde início. Podendo assim, canalizar os seus recursos para outras tarefas também importantes.
Diminuição da Falha Humana.
Sem necessidade de aceder às plataformas governamentais, nem colocar constantemente as credenciais dos seus clientes para cada tarefa a realizar. Adquira a tranquilidade que necessita para cumprir as obrigações fiscais dos seus clientes, dentro dos prazos e sem o stress habitual.
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