Como enviar o SAFT com Windows 11

Como enviar o SAFT com Windows 11

Os últimos tempos têm sido complicados nos gabinetes de contabilidade: os envios do SAFT numa situação bastante complicada. A atualização do Windows 11 originou um problema com o browser Internet Explorer, este deixou de permitir o envio do SAFT. Situação essa que já acontecia com o Google Chrome, Firefox e o Microsoft Edge. 

Não havendo solução para quem necessita de usar JAVA no envio das obrigações fiscais, o envio tradicional do SAFT está comprometido, mas as datas das obrigações fiscais permanecem. SAFTS com erros, com retrabalho, com coimas … A solução não é o incumprimento desta obrigação ou a repetição do mesmo processo de envio. As coimas existem e os seus clientes serem notificados por um processo de trabalho inadequado e antiquado não é de certeza a imagem que pretende dar do seu gabinete de contabilidade.

O sucesso do método de trabalho não existe em processos atrasados, mas sim em melhoramentos e acima de tudo na automatização das tarefas. Melhorando o método de trabalho dentro do seu escritório de contabilidade ficando tudo mais simples e prático, valorizando o tempo e o trabalho dos seus colaboradores.

O envio do SAFT e de outras obrigações fiscais que recorrem ao JAVA estão comprometidas com as atualizações do Windows por questões de segurança. O SAFTonline pode programar o seu trabalho sem entraves de portais governamentais quase sempre inacessíveis, AT, SS, Fundos de Compensação, etc, os robôs do SAFTonline fazem o processo do envio, dos relatórios e das guias de pagamento. Terá numa só plataforma o acesso a tudo, reduzindo os custos e com mais tempo para os clientes oferecendo um serviço de excelência e aconselhamento. A contabilidade não é só entregar obrigações fiscais é muito mais! RPA para gabinetes de contabilidade

O SAFTonline nasce e evolui de uma necessidade no seu gabinete de contabilidade. Um serviço de sucesso e inovação, tentando sempre entender as dores do setor da contabilidade desenvolvendo soluções tecnológicas para retirar do contabilista as tarefas manuais que tanto roubam tempo no gabinete de contabilidade. SAFTS, DMRS, Fundos de Compensação, IUC, IMI entre outras obrigações fiscais. Poupamos mais de 172954 horas aos nossos clientes. Seja também um deles faça parte desta estatística e registe sem compromissos nem fidelidades. 

https://app.saftonline.pt/conta/Register