Canal de ética

O Grupo Primavera está empenhado no cumprimento da lei, na transparência e nos seus princípios e valores corporativos. Este compromisso estende-se a todas as suas relações com empregados, clientes e outros colaboradores. Possui um Código de Ética que estabelece os princípios éticos e de acção em que está empenhado no desenvolvimento de todas as suas actividades comerciais e que deve ser respeitado por todos os membros do Grupo. A fim de responder a qualquer risco ou incumprimento da legislação, do Código ou de quaisquer outras regras internas, este Canal de Ética foi criado como um meio de comunicação aberto tanto aos membros da Organização como a outras partes interessadas.

 

A confidencialidade e a protecção da privacidade de todas as pessoas envolvidas são garantidas. A fim de proporcionar maior segurança, também é permitido o relato anónimo.

Lembre-se que este Canal é activado com a única finalidade de receber comunicações relacionadas com riscos ou violações da legislação, do Código de Ética, ou de outras regras internas, pelo que não serão aceites comunicações ou reclamações não relacionadas, tendo sido activados outros canais específicos.

Para submeter a sua comunicação por favor preencha o seguinte formulário.

Pedido de Demonstração
Experimente sem compromisso!

Registe-se e comprove a eficácia do nosso sistema.